O poder do storytelling como ferramenta de branding sempre foi um dos principais ingredientes para o sucesso na indústria da música. Muitos profissionais de marketing da indústria da música se concentram tanto no "produto" que se esquecem da importância de comunicar o que representam.Contar histórias...

É difícil descrever a sensação de admiração que uma boa fantasia ou ficção científica pode trazer. Do drama político dentro do mundo fantástico de “Game of Thrones” ao horror cósmico de “2001: Uma Odisseia no Espaço”, fantasia e ficção científica podem se tornar experiências verdadeiramente...

Nosso mundo está saturado de mensagens de marketing, tornando cada vez mais difícil para as empresas se destacarem na multidão. E se existe uma ferramenta que possui o poder de destacar, essa ferramenta é o Storytelling.Uma história pode ajudá-lo a se conectar com seus clientes...

A ação crescente é muitas vezes um dos elementos mais importantes da trama em um roteiro. Um elemento empolgante e de construção de suspense que começa no início da história, a ação crescente normalmente dá o pontapé inicial na maior parte da ação e nos...

Já ouviu falar em Dick Ebersol? Ele é hoje a pessoa mais poderosa do esporte. Se ainda não ligou o nome à pessoa, tudo bem, mas o resultado do seu trabalho, certamente faz você vibrar quando acompanha os maiores eventos esportivos do mundo. Ebersol acabou...

Todos os comunicadores podem ajudar a refinar nossa estratégia de mídia social. Ninguém sabe tudo, e as ferramentas à nossa disposição estão sempre evoluindo.A maioria dos comunicadores luta não com o “como”, mas com o “o quê”. O que sua organização deve compartilhar nas mídias...

Em momentos como esses, onde a incerteza impera, é comum que nossos clientes procurem conversar mais em busca de conselhos fundamentados, baseados em algo que não seja emoção crua e adivinhação, e o Storytelling é a ferramenta certa para aumentar a confiança.Certa vez um conhecido...

Os leitores, mais que nunca, exigem resultados práticos e um retorno do tempo investido na leitura e aplicação dos princípios, práticas ou conselhos, bem como, estão conscientes de que tempo é, sobretudo, dinheiro. Os leitores da última década descobriram que programas e filosofias, como a...

B! Storytelling