Melancólico T-Rex protagoniza improvável comercial da Audi

O que você espera de um comercial de carros? É possível pensar em incontáveis respostas e aposto que mesmo assim é muito raro quem consiga imaginar o que ocorre neste anúncio de  divulgação do carro autônomo da Audi.

Nele, é apresentado um Tiranossauro Rex melancólico que contempla com saudade o seu passado aterrorizador. Olhando triste para o horizonte, ele lembra quando era o rei, saia pelas ruas, era temido por todos e como se sentia bem em assustar qualquer pessoa que encontrasse. Este era o estilo de vida que estava acostumado, até que um vídeo mudou toda sua vida.

No fatídico momento, câmeras ocultas flagraram a hora em que o T-Rex tentava sem sucesso arrumar sua cama, os bracinhos dele são muito pequenos e impossibilitaram a arrumação eficaz de seu leito. O #EpicFail  viralizou e em dois dias já havia sido assistido mais de 25 milhões de vezes para desespero do antigamente temido monstro.

Epic Fail T-rex

 

O personagem conta que desde que o viral ganhou o mundo ele é ridicularizado pelas ruas, as pessoas quando o veem não sentem mais medo e sim vontade de rir. Toda essa reviravolta em sua pose de vilão fez com que ele se sentisse chateado e não tivesse mais vontade levantar da cama. Sua alegria havia ido embora e ele não via nenhum cenário positivo em sua vida.

Até que um dia, andando cabisbaixo pela calçada, o gigante vê algo que o conquistou: um Audi autônomo. Logo quando entrou no utilitário, a alegria voltou no instante em que a deposta majestade do terror percebeu que poderia dirigir aquela máquina mesmo com seus bracinhos, pois não havia necessidade de pôr a mão no volante, já que o carro evoluiu e agora é completamente automático.

Audi

 

A incomum campanha pensada pela Razorfish alemã usa assuntos atuais como a questão da viralização e une elementos díspares – como um improvável  dinossauro dentro de um carro – para brincar e expandir com o conceito de evolução. Dessa forma, o anúncio à primeira vista nonsense, mostra que na verdade é uma ótima aula de story telling e criatividade.

Para quem ficou curioso, acompanhe abaixo o relato deste cativante dinossauro que só queria ser aceito e se sentir bem pelo que ele é:

https://www.youtube.com/watch?v=I2j2-DqcPfM

Originalmente postado pela redação no ADNews

Blog da B!
Blog da B!
[email protected]
Sem Comentários

Poste um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

B! Storytelling