Utilize a ferramenta de conteúdo que movimenta 80% do tráfego da internet. Conteúdos audiovisuais são interativos e dinâmicos, pois conseguem prender a atenção e envolver o público. Além disso, o público confia muito mais em marcas que utilizam vídeos como forma de comunicar-se.
O e-mail marketing é uma ferramenta que é ótima para cultivar o interesse de quem já se demonstrou atraído por seu conteúdo.
Por meio de uma newsletter, você pode fidelizar o público e ajudá-lo de forma ainda mais personalizada, com informações segundo os interesses dele. Ou ainda pode trabalhar com marketing médico de conteúdo, que é uma das principais formas de atrair pessoas hoje em dia, porque apresenta um retorno sobre investimento muito alto.
Através de conteúdo que seja relevante para o tipo de pessoa que você quer alcançar, será possível conseguir a atenção do seu público-alvo e ajudá-lo de verdade.
Um site bem projetado e pronto para conversão deve ser uma das suas prioridades ao investir no marketing médico. Por quê?
Diferentemente das redes sociais, você pode fazer uso do site para captar pacientes, então é importante otimizar ao máximo esse canal para isso. Como?
Com design responsivo. Um site preparado para ser usado mesmo em dispositivos móveis, é uma forma. Além disso, há muitas outras maneiras de otimizar um site para conversão.
As redes sociais também fazem parte do leque de opções para trabalhar bem o seu marketing, mas são tantas redes que precisamos entender primeiro quais são seus objetivos.
Além disso, é importante lembrar que algumas práticas normalmente usadas por empresas nas redes sociais não são permitidas no marketing médico.
Então você precisa ficar atento para usar o máximo que essas ferramentas oferecem sem violar nenhuma lei.
Uma identidade visual bem clara e esteticamente agradável é importante para que o público reconheça facilmente que se trata do seu consultório.
Essa identidade precisa estar clara em todos os canais de comunicação que você utilizar, seja seu site e perfis nas redes sociais ou num cartão de visitas e receituário. Por isso é importante investir em uma agência de marketing especializada, pois sua marca é seu primeiro cartão de visitas.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
__zlcmid | 1 year | __zlcmid is a cookie set by Zopim to help identify a user's chat session between page loads. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
_ga | 2 years | The _ga cookie, installed by Google Analytics, calculates visitor, session and campaign data and also keeps track of site usage for the site's analytics report. The cookie stores information anonymously and assigns a randomly generated number to recognize unique visitors. |
_gat_gtag_UA_54378232_1 | 1 minute | Set by Google to distinguish users. |
_gcl_au | 3 months | Provided by Google Tag Manager to experiment advertisement efficiency of websites using their services. |
_gid | 1 day | Installed by Google Analytics, _gid cookie stores information on how visitors use a website, while also creating an analytics report of the website's performance. Some of the data that are collected include the number of visitors, their source, and the pages they visit anonymously. |
_rdtrk | 9 years 8 months 26 days 6 hours | Used by RD Station to keep a list of all pages a visitor accessed within the domain even before conversion. |
CONSENT | 2 years | YouTube sets this cookie via embedded youtube-videos and registers anonymous statistical data. |
rdtrk | 1 year | Used by RD Station to keep a list of all pages a visitor accessed within the domain even before conversion. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
IDE | 1 year 24 days | Google DoubleClick IDE cookies are used to store information about how the user uses the website to present them with relevant ads and according to the user profile. |
test_cookie | 15 minutes | The test_cookie is set by doubleclick.net and is used to determine if the user's browser supports cookies. |
VISITOR_INFO1_LIVE | 5 months 27 days | A cookie set by YouTube to measure bandwidth that determines whether the user gets the new or old player interface. |
YSC | session | YSC cookie is set by Youtube and is used to track the views of embedded videos on Youtube pages. |
yt-remote-connected-devices | never | YouTube sets this cookie to store the video preferences of the user using embedded YouTube video. |
yt-remote-device-id | never | YouTube sets this cookie to store the video preferences of the user using embedded YouTube video. |
yt.innertube::nextId | never | This cookie, set by YouTube, registers a unique ID to store data on what videos from YouTube the user has seen. |
yt.innertube::requests | never | This cookie, set by YouTube, registers a unique ID to store data on what videos from YouTube the user has seen. |
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
__rd_experiment_version | session | No description available. |
__trf.src | 1 year | No description available. |
_pk_id.a0a1b3f7-fc36-4123-a904-c9366e93302d.df6a | 1 year 27 days | No description |
_pk_ses.a0a1b3f7-fc36-4123-a904-c9366e93302d.df6a | 30 minutes | No description |
hotid | 49 years 3 months 11 days | No description available. |
wpcom_highlander_3pc_check | session | No description |