Um lindo e intrincado tour por um mundo em miniatura

Na época onde o uso da computação gráfica já se tornou comum, os melhores criativos das agências vem se perguntando: Como podemos trazer uma história rica visualmente  para o mundo real?
Com a utilização de efeitos artesanais (com alguma ajuda de impressoras 3-D) estão experimentando o ressurgimento da apreciação do público pelo esforço e complexidade do produto acabado. Caso do novo filme em questão. Novo comercial de 70 segundos da Airbnb, “Bem-vindo ao Airbnb,” criado pela TBWA/ Singapure.
O cenário é ricamente projetado e executado, com todos os detalhes reunidos para uma cena perfeita. (a equipe fez 85 tentativas para conseguir a tomada perfeita).
Abaixo, você pode assistir ao anúncio, mas, em seguida, não deixe de ver o making of, que mostra como eles fizeram tudo acontecer. Você vai descobrir um monte de detalhes que certamente passam batidos na primeira visualização, juntamente com algumas surpresas, como a inclusão de seis pessoas em miniatura baseadas em hóspedes reais Airbnb. Confira!

Making Of

 Traduzido livremente. Postado originalmente no Adweek.com

Blog da B!
Blog da B!
blog@bstorytelling.com.br
No Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.