Pitch Matador

Thiago Amadigi comanda palestra gratuita sobre Pitch

Nesta quinta-feira, dia 06 de julho, empreendedores curitibanos terão uma ótima oportunidade para aprender como fazer um “pitch matador”. O evento, com entrada gratuita, será realizado no Engenho da Inovação, a partir das 19h. Pitch é um termo em inglês que significa papo, venda de algo, e virou uma ferramenta básica no mundo dos negócios e no ambiente de inovação, sendo muito difundidos no universo das startups.

Um dos grandes especialistas do segmento, o paranaense Thiago Amadigi, sócio fundador da B! Storytelling, vai palestrar sobre a importância de um pitch bem feito, discutindo conceitos e estratégias. “Um pitch com problemas dificulta muito a vida do empreendedor. Ele é o primeiro passo para se conseguir um grande investidor e realmente fazer um negócio decolar. No evento desta quinta-feira, vamos mostrar detalhes importantes para a produção de um bom pitch, além de analisarmos ferramentas gratuitas que podem ajudar muito”, comenta Amadigi.

A palestra será realizada no Engenho da Inovação (Rua Engenheiro Rebouças, 1.732), a partir das 19h. O evento contará, ainda, com a participação de Marcia Beatriz Cavalcante, da Curitiba Angels, e Leonardo Tostes, da HotMilk. As inscrições são gratuitas mediante confirmação de presença no evento do Facebook (https://www.facebook.com/events/1392061570887571/).

Avatar
Guilherme Wordell
[email protected]
Sem Comentários

Poste um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

B! Storytelling