Spotify vai contar histórias por trás das músicas

Quem nunca imaginou qual seria a história por trás de uma música?

Já se perguntou o que inspirou o artista, o que quer dizer tal trecho de uma música, quais os colaboradores da canção e como estava o estúdio no dia da gravação? O pessoal do Spotify também já se perguntou tudo isso. Em colaboração com o Genius, eles criaram uma base de histórias para te ajudar a conectar ainda melhor com cada música e artista.

O “Behind the Lyrics” começará nas músicas de hip-hop no app do iPhone por enquanto, onde uma janela de texto se abrirá para ajudar o usuário a entrar na história de cada música.

Spotify, você só faz a gente gostar ainda mais de vocês <3

Gabriela Kinaske
Gabriela Kinaske
gabriela@bstorytelling.com.br

The relationship between people and marketing is becoming more and more multisensory. This means that the value of a brands exists and is sustained by emotional plans, coexisting with business plans and objectives. Storytelling uses emotional aspects of communication and is one of the most powerful ways to communicate a brand. Giving products and services an identity, by capturing and creating authentic stories, takes the public to an immediate connection. Knowing, understanding and reproducing the story of your brand is a strategy that follows the changes of a highly complex market.

No Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.