O guia B! de Storytelling em Breaking Bad

Breaking Bad já acabou mas nem por isso deixou de dar o que falar.

O fato é: essa foi, sem dúvidas, uma das melhores produções para a televisão! E isso não é só o pessoal da B! falando… Em 2014 a série entrou para o Livro Guinness dos Recordes como o seriado mais bem avaliado pela crítica, marcando 99 pontos dos 100 possíveis (tão puro quanto o cristal azul).

Breaking Bad produziu um conteúdo artístico e criativo digno de produções cinematográficas, nunca antes visto na mídia televisiva. Quem acompanhou sabe que cada episódio era uma obra de arte, uma inspiração. Um dos poucos seriados que t-o-d-o-s os episódios nos faziam prender a respiração até o último segundo. Sentimos saudades, Heisenberg!

A B! traduziu e adaptou um infográfico sobre a série e é claro que não podíamos deixar de falar sobre o storytelling, afinal, fomos transportados por uma jornada épica de transformação. Jornada do herói, é você? 😉

Fique a vontade para copiar e reproduzir em seu site e/ou redes sociais. Não precisa de nenhum Gus pra autorizar a compartilhar a receita!

“Say my name!”

Infográfico Breaking Bad

clique para ampliar

 

Gabriela Kinaske
Gabriela Kinaske
gabriela@bstorytelling.com.br

The relationship between people and marketing is becoming more and more multisensory. This means that the value of a brands exists and is sustained by emotional plans, coexisting with business plans and objectives. Storytelling uses emotional aspects of communication and is one of the most powerful ways to communicate a brand. Giving products and services an identity, by capturing and creating authentic stories, takes the public to an immediate connection. Knowing, understanding and reproducing the story of your brand is a strategy that follows the changes of a highly complex market.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.