Existem marcas e existe Star Wars

Quem não gostaria de vincular seu nome a uma grande empresa, fazer parte de um grupo com respaldo e ser bem visto por quase todos os meios?

Algumas marcas transmitem todo esse conceito de credibilidade e a saga Star Wars é uma delas. Sempre quando aparece alguma possibilidade, encontramos diversos produtos surfando nessa onda tão lucrativa. Mas até onde isso é bom? Será uma incompetência em atingir o mercado e assim usar da fama dos outros para alavancar vendas ou apenas uma ótima jogada de marketing? O fato é: Não importa o por quê para que e como isso é feito. O que importa é que… Funciona! Qualquer produto, marca, conceito vinculado a Star Wars, vende. Certo, mas e nós consumidores, onde entramos nessa? Oras, ganhamos mais Star Wars 😉

Campbell’s

Toys”R”Us

 

Fellipe Machiavelli
Fellipe Machiavelli
fellipe@bstorytelling.com.br
No Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.